Graduado em Educação Física tem aprovação direta para doutorado na Unicamp
Terça-Feira - 29 de novembro de 2016

A FHO|Uniararas se orgulha das conquistas de seus alunos e ex-alunos e frequentemente recebe notícias, que merecem ser compartilhadas. É o caso do graduado em Educação Física, Rodrigo Martins Pereira, que atualmente integra o Programa de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) Unicamp Limeira e teve seu projeto aprovado diretamente para o doutorado na Instituição, como bolsista da FAPESP, sem fazer o mestrado. Em seus estudos, ele será orientado pelo Prof. Dr. Leandro Pereira de Moura.

Durante os anos de graduação na FHO|Uniararas, Rodrigo participou de Iniciação Científica no Laboratório de Análises Proteicas e Celulares (LaProCel) da Instituição, sob orientação do Prof. Dr. Rodrigo A. Dalia, desenvolvendo o projeto "A relação entre estresse oxidativo e dois protocolos de treinamento físico de alta intensidade em animais induzidos ao diabetes tipo I".

Parabéns pela conquista Rodrigo! Desejamos sucesso nesta nova jornada!