Ex-aluna do Mestrado em Ciências Biomédicas é aprovada em 1º lugar em concurso público
Quarta-Feira - 30 de novembro de 2016

Mais uma excelente notícia para a comunidade acadêmica! A ex-aluna do PPGCB - Programa de Pós-graduação/Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO|Uniararas, Magnania Cristiana Pereira da Costa, foi aprovada em 1º lugar no concurso público para docência superior na área de Saúde Coletiva na UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, em Diamantina (MG).

Formada em Enfermagem pela Instituição, a aluna deu continuidade à sua formação acadêmica na FHO|Uniararas no curso de Especialização em Prevenção e Controle de Infecção Relacionada a Assistência à Saúde (IRAS) (2011) e no Mestrado em Ciências Biomédicas (2012).

Durante a pós-graduação, Magnania foi orientanda da Profª Dra. Ana Laura Remédio Zeni Beretta, docente do PPGCB. "Ficamos muito felizes com a notícia. A Magnania foi uma excelente aluna na Especialização e no Mestrado e agora colhe os frutos desta dedicação", disse a professora que, a convite da aluna, integrará a banca de doutorado de Magnania pela Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, em janeiro.