Turma de MBA do SICOOB CREDIVASS se forma em dezembro
Quinta-Feira - 22 de dezembro de 2016

No dia 10 de dezembro foi realizada a Mostra dos Trabalhos de Conclusão de Curso dos alunos do MBA em Gestão Financeira e Risco da FHO|Uniararas.

A turma foi composta por 23 funcionários do SICOOB, maior sistema financeiro cooperativo do Brasil. O projeto foi desenvolvido em parceria com o SICOOB CREDIVASS, regional do sistema localizada em São Gonçalo do Sapucaí - MG, e responsável por agências em diversos municípios daquela região.

Sob coordenação do Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, o curso teve duração de quase dois anos, sendo finalizado com a avaliação dos TCCs na Mostra. Também participaram do evento os professores da Instituição, Nelson Oliveira Stefanelli, Lucas Silvestre e Carvalho, Valentina Elizabeth Rossini Mazon, Paulo Segato Pedroso e Eduardo de Brito.

A FHO|Uniararas parabeniza seus alunos por mais esta conquista!