Programa de bolsas de estudos internacional para alunos de Administração tem inscrições abertas
Sexta-Feira - 24 de março de 2017

Estão abertas as inscrições para o Programa de Bolsas de Estudos Parciais ofertado pela State University of New York, em New Paltz, Nova Iorque, em conjunto com a The College of Saint Rose e Mount Saint Mary College.
Tratam-se de instituições de ensino tradicionais, sem fins lucrativos, com interesse em atender alunos de países emergentes. As bolsas de estudos referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de condições especiais na hospedagem.
O objetivo destes programas é oferecer a oportunidade ao aluno de Administração de aprofundar conhecimentos em suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do inglês e uma experiência internacional - objetivos relevantes para os profissionais de hoje.
Entre os programas ofertados, há cursos nas áreas: Strategic Thinking; Marketing & Value Management; Corporate Financial Management e Competitive Project Management. Alunos que desejam desenvolver apenas o inglês podem participar do programa Business English - First Lessons.
Os cursos têm duração de três semanas, em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. As aulas são ministradas em inglês, exigindo-se proficiência de nível básico para o programa “Business English - First Lessons” e nível intermediário para os demais programas.
São elegíveis aos programas de bolsas, todos os alunos de graduação regularmente matriculados a partir do 5º semestre. Os interessados deverão solicitar mais informações junto ao professor da USP, Dr. Ricardo Britto, representante das universidades, através do e-mail professorp.britto@gmail.com até o dia 02 de abril. A partir deste contato, serão enviados o descritivo detalhado do programa, além do formulário específico para solicitação da bolsa de estudos.
Saiba mais: