Curso de Economia realiza palestra sobre a origem econômica da crise política
Curso de Economia realiza palestra sobre "a origem econômica da crise política"
Quarta-Feira - 29 de março de 2017

No dia 21 de março, aconteceu no Auditório do Prédio Central da FHO|Uniararas a palestra "As consequências econômicas do Real - a origem econômica da crise política", com o economista André Guilherme Pereira Perfeito.
André é economista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e mestre em Economia Política pela mesma instituição, onde lecionou no Departamento de Economia ao longo de 2010 como professor convidado e faz projeções para os principais agregados econômicos, tendo conquistado os seguintes prêmios pela sua assertividade: TOP 5 Banco Central do Brasil, Projeções Agência Estado e Terminal Bloomberg. Foi eleito economista-chefe do ano pela Ordem dos Economistas do Brasil, o mais jovem a receber este prêmio.
De acordo com o coordenador do curso de Economia, Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, a experiência foi muito enriquecedora para os alunos que integram o Núcleo de Negócios. "Por sua experiência como docente e também por ser o Economista-Chefe de uma das principais Corretoras do Brasil, a Gradual Investimentos, sua presença proporcionou aos nossos alunos uma rica percepção sobre a importância prática do Economista Profissional, quer seja como analista da realidade, estrategista, cientista social ou formador de opiniões".