Integrantes do Corecon-SP e da OEB visitam a Instituição
Terça-Feira - 04 de abril de 2017

O curso de Ciências Econômicas da FHO|Uniararas recebeu a visita do Presidente do Conselho Regional de Economia - Corecon/SP, Sr. Manuel Enriquez Garcia; do Vice-Presidente do Corecon/SP, Sr. Luiz Carlos Barnabé de Almeida e do Vice-Presidente da Ordem dos Economistas do Brasil - OEB, Sr. Benjamin Teixeira Dourado.
O grupo esteve reunido com o coordenador do curso, Prof. Me. Fernando da Silva Pereira, e teve a oportunidade de conhecer o Núcleo de Negócios e a infraestrutura do campus. Todos ficaram encantados com a FHO|Uniararas, citada como “Instituição de excelência para a região” e com os Princípios e Valores aqui aplicados.
Segundo o Prof. Fernando, a visita estreita ainda mais a parceria entre o curso de Ciências Econômicas da Instituição e os órgãos que representam o Economista como profissional. "Ficamos felizes pelo reconhecimento dado pelo Conselho à qualidade nossa estrutura, ao nosso Centro Universitário e à qualidade do nosso Projeto Pedagógico. Avaliamos juntos o impacto de possíveis ações que serão implantadas no âmbito do Conselho, para que possamos valorizar cada vez mais o Economista, quer seja o do futuro, que ainda está no ensino médio ou realizando a graduação ou aquele que está no mercado de trabalho da nossa região", comentou.