Alunos de Administração participam de sessão da Câmara de Vereadores de Botelhos
Sexta-Feira - 07 de abril de 2017

No dia 06 de março, alunos de Administração a distância da FHO|Uniararas de Botelhos - Polo de Apoio Presencial, foram convidados a participar de duas sessões na Câmara dos Vereadores.
A primeira, discutiu projetos e requerimentos para a melhoria da cidade e a segunda, foi uma audiência pública para prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2016. Na ocasião, foram apresentados demonstrativos de resultado do exercício do munícipio e do departamento de saúde, o que foi importante para os alunos, que estão iniciando a disciplina Orçamento, e puderam observar à importância da prestação de contas em uma organização, levando a análise de tabelas e gráficos demonstrados.