2º Congresso de Administração Hospitalar e Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente
Terça-Feira - 18 de abril de 2017

No dia 08 de abril, aconteceu a 2ª edição do Congresso de Administração Hospitalar e Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente, promovida pelo Prof. Me. Luis Ângelo Ozan Maligieri, coordenador dos cursos de Especialização em Administração Hospitalar e Gestão de Organizações de Saúde e Especialização em Gestão da Qualidade em Saúde e Segurança do Paciente.

O evento propôs a discussão da gestão das organizações de saúde, gestão da qualidade em saúde e segurança do paciente no Brasil, tendo como foco as principais tendências na melhoria assistencial da saúde. Mais de 40 alunos participaram das atividades, que incluíram a participação dos professores palestrantes Esp. Alexandre Bomfim Faria Santos (IBES - ABC Consulting - FHO|Uniararas), Ma. Ana Luiza Demarchi Geloneze (ICESP JCI/CBO - FHO|Uniararas e Ma. Juliana Carrijo Melo Maluf.