Liga de Traumatologia e Emergência realiza atendimentos durante o Megacampeonato
Quinta-Feira - 08 de junho de 2017

De 15 a 19 de maio, a FHO|Uniararas realizou mais uma edição do Megacampeonato, evento institucional que envolve alunos de todos os cursos da Instituição, em diferentes atividades esportivas. A Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE) esteve presente no evento, prestando atendimento aos atletas antes, durante e após a prática das atividades, com ações como aferição de pressão arterial e primeiros socorros.

Os membros da Liga, formada por alunos dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina e Biologia, mostraram-se comprometidos durante todo o evento, e se uniram para que os primeiros atendimentos fossem prestados durante todos os 10 períodos de jogos.