Alunos do Núcleo Comum de Negócios participam de atividade teatral na Arena
Sexta-Feira - 18 de agosto de 2017

Alunos do Núcleo Comum de Negócios participaram de uma atividade teatral na Arena, desenvolvida para a disciplina "Fundamentos de Administração" e conduzidas pelos professores Dr. Felipe Furlan Soriano, coordenador do curso de Administração, e Me. Bruno Garcia de Oliveira.

O teatro foi realizado pelos alunos, em grupos escolhidos aleatoriamente, o que lhes proporcionou a oportunidade de interagirem com os colegas e desenvolverem habilidades de relacionamento interpessoal, comunicação e oratória. Todos trabalharam abordando uma das quatro principais funções da Administração: "Planejar", "Organizar", "Dirigir" e "Controlar", destacando a importância de cada uma delas e simulando quais problemas podem ocorrer quando estas funções não são realizadas da forma correta.