LTE/GEFE na Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT)
Sexta-Feira - 25 de agosto de 2017

A LTE/GEFE segue expandindo seus horizontes! No dia 29 de julho, as coordenadoras da Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE), a Enfermeira Tatiana Lima, da Comissão de Simulação, Monitoria e Estágio e a aluna de enfermagem, Giulia Stefani da Silva, da Comissão de Marketing e Propaganda, estiveram reunidas na sede da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado (SBAIT).

Na ocasião, elas tiveram a oportunidade de encontrar o Presidente da SBAIT, o Dr. José Mauro da Silva Rodrigues e as Ligas de Trauma do Estado de São Paulo, em uma reunião que teve como pauta a criação do Comitê Paulista das Ligas de Trauma (CoPalt) e a colaboração com o Congresso Paulista de Trauma.

A Liga de Traumatologia e Emergência da FHO desenvolve atividades de atendimento e educação relacionada aos primeiros socorros. O grupo é formado por alunos dos cursos do Núcleo Comum de Saúde que atendem, capacitam e sensibilizam mais de 1000 pessoas por ano.

Chuva: 0 % (0 mm)