Pesquisadores dos PPGs da FHO|Uniararas participam do IX Congresso ICLOC de Práticas na Sala de Aula
Sexta-Feira - 01 de setembro de 2017

No mês de maio, pesquisadores que integram os PPGs - Programas de Pesquisas Globais da FHO|Uniararas, acompanhados pela coordenadora dos programas, Profª Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz, participaram do IX Congresso ICLO - Práticas na Sala de Aula, no Colégio Presbiteriano Mackenzie.

Realizado pelo Instituto Cultural Lourenço Castanho (ICLOC), o Congresso tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento da educação brasileira. Nesta edição, professores de escolas públicas e privadas compartilharam suas práticas, em mais de 900 trabalhos, apresentados por mais de 1.500 educadores.

Após as apresentações, os participantes dirigiram-se ao auditório para a palestra de encerramento "A Base Nacional Curricular Comum". O conteúdo proposto deverá nortear os currículos escolares, tanto de escolas públicas como também privadas de todo o território nacional.

Chuva: 0 % (0 mm)