Livro ''Sintonia e Conexões'', escrito por professores da FHO|Uniararas, ganha exposição na ALESP
Quarta-Feira - 06 de setembro de 2017

Os docentes, Me. William Ricardo de Almeida Marchi e Ma. Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz, tiveram o livro "Sintonia e Conexões" exposto na biblioteca jurídica da ALESP - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, na primeira quinzena do mês de julho. A exposição foi organizada por universidades de São Paulo e contou com o apoio técnico e científico de agências de fomento como CNPq e CAPES.

Outros títulos organizados pelos autores também ficaram em exposição, como a coleção "Conexões", que inclui artigos publicados de integrantes e convidados dos Programas de Pesquisas Globais, coordenados pelos professores na FHO|Uniararas.

Os professores também lançaram o livro "Sintonia e Conexões: Direito Comparado, Autismo, Dispositivos Legais e Práticas Sociais", que faz um comparativo entre Brasil e Portugal no campo da Legislação, Constituição Social e Processos Educacionais, no que se refere as pessoas com Autismo e suas famílias.

Chuva: 0 % (0 mm)