Primeiro Meetup do grupo Araras Dev aconteceu na FHO
Quinta-Feira - 14 de setembro de 2017

No dia 01 de setembro, a FHO sediou o primeiro meetup presencial do grupo Araras Dev. No evento, profissionais e estudantes da área de tecnologia de informação trocaram experiências sobre programação, testes automatizados e outros temas correlatos, através de grupos de conversa e networking. A ideia deste tipo de encontro nasceu no Vale do Silício, onde eventos como esse são comuns nos momentos de happy hour.

O grupo Araras Dev é destinado a developers da cidade de Araras/SP, e tem como objetivo a troca de aprendizado entre a comunidade. São abordados assuntos relacionados à desenvolvimento web, front e back, novidades, entre outros temas do trabalho. Criado em 2015, atualmente o grupo conta com 133 desenvolvedores cadastrados e dois organizadores. A iniciativa é apoiada pela FHO e visa o aprimoramento dos alunos dos cursos relacionados à tecnologia e da comunidade.

Saiba mais: https://www.meetup.com/pt-BR/Araras-Dev/

Chuva: 0 % (0 mm)