Estão abertas as inscrições para a Semana de Engenharia da FHO
Sexta-Feira - 15 de setembro de 2017

Estão abertas as inscrições para a Semana de Engenharia, evento anual que acontece na FHO e é organizado pelo Centro Acadêmico dos cursos de Engenharia. Este ano, a programação incluirá palestras e minicursos, organizados nos dias 23 a 25 de outubro, em todos os períodos.

A ação visa complementar a formação dos alunos e despertar o interesse destes pela atualização e preparação para o mercado de trabalho. Para isso, são convidados profissionais de empresas e instituições de renome nas áreas de Engenharia de Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Civil e Engenharia de Produção e tecnologia. Os interessados podem se inscrever pelo site, de 18 a 30 de setembro.

Confira a programação completa em: http://eventos.uniararas.br/sites/semanaeng/2017

Chuva: 0 % (0 mm)