Reitor recebe integrantes da equipe IÚNA, que se prepara para a SAE Brasil AeroDesign
Terça-Feira - 03 de outubro de 2017

Alunos dos cursos de Engenharia da FHO que integram a equipe IÚNA Aerodesign foram recebidos pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes e pela Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini, na tarde de ontem (28). Os estudantes se preparam para a 19ª Competição SAE BRASIL AeroDesign, que acontece de 26 a 29 de outubro, no DCTA - Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial, em São José dos Campos/SP, e compartilharam a importância de participarem do evento representando a FHO junto à outras 93 equipes inscritas, nacionais e internacionais.

Também estiveram presentes no encontro o Prof. Me. Alan Ribeiro dos Reis, responsável pelo Projeto, e o Coordenador dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção, Me. Prof. Me. William Douglas Paes Coelho. Já estamos na torcida por vocês! #engenhariafho #iunaaerodesign #aerodesign #engenharia #fhoempauta

Chuva: 0 % (0 mm)