LTE/GEFE ministra treinamento de ressuscitação cardiopulmonar e de primeiros socorros
Quarta-Feira - 08 de novembro de 2017

Nos meses de setembro e outubro a Liga de Traumatologia e Emergência (LTE/GEFE) ministrou novos treinamentos para a comunidade de Araras: em evento realizado no Sayão Esporte Clube, crianças, jovens e adultos foram orientados sobre a prática de Ressuscitação Cardiopulmonar. No dia 20 de setembro, alunos e professores da Escola Estadual "Vicente Casale Padovani" receberam noções de primeiros socorros ministradas pelos integrantes da Liga, sob a supervisão da Enfª Tatiana Sobreira de Lima.

Na primeira semana de outubro, alunos da LTE/GEFE, juntamente com o Enfº Marcos Matos e o Prof. Me. Antonio Peripato ministraram um treinamento em primeiros socorros para 180 monitores de escolas da cidade no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Chuva: 0 % (0 mm)