Revista Científica da FHO|Uniararas está recebendo artigos para a 11ª edição
Segunda-Feira - 27 de novembro de 2017

A Revista Científica da FHO|Uniararas está recebendo os artigos para a sua 11ª edição, que tem previsão para publicação em junho de 2018. Os interessados devem encaminhar os trabalhos para o Editor-chefe, Prof. Dr. Marcelo Augusto Marretto Esquisatto, pelo e-mail: revistacientifica@uniararas.br juntamente com a Carta de Submissão do Artigo.

A Revista Científica da FHO|Uniararas é um periódico técnico-científico digital, de caráter multidisciplinar, e tem como objetivo difundir as experiências resultantes dos diálogos entre pesquisadores, profissionais e estudantes de graduação e pós-graduação que atuam em diferentes áreas do conhecimento, de diferentes regiões do Brasil e do exterior. São publicadas revisões de literatura, artigos originais, relatos técnicos ou de casos clínicos. Confira as normas para envio e estruturação do trabalho neste link.