A colação de grau dos alunos de Pedagogia de Itapeva
Segunda-Feira - 12 de março de 2018

A FHO tem orgulho de formar mais uma turma de pedagogos por meio do seu ensino a distância! A colação de grau dos alunos de Itapeva (MG) - Polo de Apoio Presencial Araras, aconteceu no dia 16 de fevereiro, no Clube Recreativo Ubirajara Tobias de Andrade, e foi ministrada pelo Prof. Dr. Olavo Raymundo Junior, Pró-Reitor de Graduação do Centro Universitário Hermínio Ometto, representando o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes.

Compuseram a mesa solene: a Sra. Cláudia Viveani de Moraes Andrade, Prefeita Municipal de Itapeva; o Sr. Carlos Alfredo Clemente, Vice-Prefeito Municipal; a Sra. Solange Lemes da Silva Souza, Secretária de Educação; a Sra. Maria Aparecida de Melo Silva, Tutora e Patronesse da turma e o Sr. Frank Messias da Rosa, Paraninfo dos formandos.

Parabenizamos os formandos do curso de Pedagogia:

Andressa Cristina Marcelino
Barbara Fernanda Silva Oliveira