Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas tem Aula Inaugural
Quarta-Feira - 14 de março de 2018

No dia 16 de fevereiro, o Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas da FHO iniciou oficialmente suas atividades anuais com uma Aula Inaugural. O evento, que faz parte das atividades regulares do mestrado a cada semestre, reuniu alunos ingressantes em 2018 através de Processo Seletivo, alunos ingressantes em anos anteriores, assim como alunos da Iniciação Científica vinculados aos docentes orientadores do curso. Todo o corpo docente permanente e de colaboradores também esteve presente recepcionando os alunos.

Após as orientações iniciais, os professores do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia da UNIARA (Araraquara - SP), Dr Hernane da Silva Baru, Dr Rafael Miguel Sábio e Dra. Fernanda Mansano Carbinatto proferiram palestra intitulada: "Os caminhos da pesquisa à patente".

De acordo com a Coordenadora do Programa, Profª Dra. Gláucia Maria Tech dos Santos, "o evento foi muito incentivador para os docentes e alunos, assim como para a pesquisa desenvolvida na nossa Instituição, que ganha mais um parceiro, a UNIARA, através dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas e em Biotecnologia, respectivamente".