Parceria entre Núcleo de Negócios e Nestlé promove palestra sobre Gestão de Projetos
Segunda-Feira - 16 de abril de 2018

Mais uma oportunidade complementar importante para os alunos acontece na próxima semana, na FHO. Através de uma parceria desenvolvida entre o Núcleo de Negócios da Instituição e o Programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens, da Nestlé, gestores da empresa ministrarão palestras, nos próximos meses sobre temas como "Gestão por Projeto", "Administração Financeira" e "Gestão de Recursos Humanos".

A primeira palestra acontece dia 16 de abril, a partir das 19h30, no Auditório do Prédio Central, com o tema "Gestão de Projetos", ministrada pelo Coordenador de Melhoria Específica - Black Belt, Rafael Zanete. O evento é gratuito e tem como público-alvo os alunos do Núcleo de Negócios da Instituição. Não é necessário fazer inscrição para participar. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada ao local.

O Programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens é parte do Nestlé Global Youth Initiative e tem como objetivo contribuir para a entrada dos jovens no mercado formal de trabalho, assim como estimular o seu desenvolvimento profissional. A iniciativa foi criada para apoiar as novas gerações na transição da fase de estudos para o primeiro emprego, de acordo com as necessidades em cada país.

Chuva: 0 % (0 mm)