Coordenadora dos cursos de Pós-graduação em Educação EaD lança livro
Terça-Feira - 17 de abril de 2018

A Profª Júlia Eugênia Gonçalves, coordenadora dos cursos de Pós-Graduação em Educação EaD da FHO, teve seu livro publicado, em março deste ano, pela editora Novas Edições Acadêmicas. Sob o título “Modelos Científicos na Modernidade e Pós-Modernidade - Relações com os conceitos de inteligência e aprendizagem”, a publicação contém parte da tese de doutorado da professora junto à Universidad de León, na Espanha, e aborda os conceitos de inteligência e aprendizagem sob o ponto de vista dos paradigmas da ciência: moderno e pós-moderno.

O livro é subdividido em dois capítulos, que abordam os modelos epistemológicos moderno e pós-moderno e uma análise dos conceitos de inteligência e aprendizagem segundo tais modelos.