Trabalho baseado no TCC de aluno de Economia é aprovado para apresentação no VIII Encontro de Marketing da ANPAD
Terça-Feira - 17 de abril de 2018

Professores do Núcleo de Negócios da FHO e professora da USP tiveram artigo aprovado para apresentação no VIII Encontro de Marketing da ANPAD (EMA). O evento é organizado pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD, e considerado um dos encontros mais importantes da área.

O artigo "Determinantes para o Consumo Colaborativo de Mobilidade Urbana" foi escrito com base no Trabalho de Conclusão de Curso em Ciências Econômicas do aluno José Eduardo Cândido Ribeiro, pelos professores da Instituição, Sidnei de Caria Junior, Lucas Silvestre de Carvalho e Bruno Garcia de Oliveira, e pela professora da FEA-RP/USP, Lara Bartocci Liboni.

Parabéns ao aluno e aos professores pela aprovação!

Chuva: 0 % (0 mm)