Estão abertas as inscrições para a II Oficina de Elaboração, Ferramentas e Atualização do Currículo Lattes
Sexta-Feira - 27 de abril de 2018

Alunos dos cursos de graduação da FHO na área da saúde já podem se inscrever para a segunda edição da Oficina de Elaboração, Ferramentas e Atualização do Currículo Lattes, que acontece gratuitamente no Laboratório de Informática 3 do Prédio Central, dia 17 de maio, das 13h30 às 16h30.

Ministrada pela professora do curso de Enfermagem, Dra. Gisele Hespanhol Dorigan, a atividade integra o GEPES: Grupo de Estudos em Pesquisa em Enfermagem e Saúde. Os interessados devem se inscrever na Coordenadoria de Comunidade de Extensão, localizada no Prédio Central. Esta edição da Oficina contará com 40 vagas.

8 °C
Chuva: 0 % (0 mm)