Professora do curso de Pedagogia palestra em evento da Pós-Graduação na UFSCar Araras
Terça-Feira - 12 de junho de 2018

A professora da FHO | Fundação Hermínio Ometto, Dra. Priscila Elisabete da Silva palestrou no I Encontro de Educação em Ciências e Matemática, promovido pelos estudantes da Pós-graduação do Programa de Educação em Ciências e Matemática da UFSCar - Campus Araras. O evento ocorreu de 15 a 17 de maio, sob o tema: "Educação em Ciências e Matemática: Tendências e Proposições".

Pesquisadora sobre as relações étnico-raciais no Brasil, a professora participou da mesa: "Gênero, sexualidade e diversidade étnica e racial na escola: desafios e potencialidades do ensino de Ciências", na qual teceu considerações sobre as Relações étnico-raciais e as ciências a partir de uma perspectiva de desconstrução do currículo Eurocêntrico.

Chuva: 0 % (0 mm)