Sesi Araras traz Unidade Móvel de Cultura para a cidade
Quarta-Feira - 18 de julho de 2018

O Sesi Araras trouxe para a cidade a Unidade Móvel de Cultura, uma ótima oportunidade de lazer, conhecimento e cultura disponível no período de férias escolares. Até o dia 29 de julho, a Unidade estará estacionada em frente à portaria principal da Nestlé Brasil Ltda. (Av. Zurita, 929 - Jardim Belvedere), com atividades culturais gratuitas, como a Gibiteca, a Cineteca e computadores para que a comunidade possa assistir os filmes disponíveis no local. O espaço é aberto ao público, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além disso, quem gosta de Música Erudita também pode conferir as apresentações agendadas na região para o mês de agosto:

- 11 de agosto, às 20h: Apresentação da Bachiana Filarmônica do SESI-SP no Centro Cultural de Eventos Dona Belila, em Pirassununga.

- 12 de agosto, às 10h: Apresentação da Bachiana Filarmônica SESI-SP na Praça Praça da Fonte, em Conchal.

- 24 de agosto, às 20h: Giovanna Maira na Igreja Matriz, em Leme.

Chuva: 0 % (0 mm)