Vice-coordenadora do Mestrado em Odontologia participa do Congresso IADR em Londres
Sexta-Feira - 03 de agosto de 2018

A vice-coordenadora do Programa de Pós-graduação em Odontologia - área de concentração Ortodontia - da FHO, Dra. Silvia Amélia Scudeler Vedovello, participou do Congresso da International Association for Dental Research (IADR), realizado de 25 a 28 de julho, em Londres.

A professora representou o curso de Odontologia, como responsável pela disciplina de "Ortodontia Preventiva"; e o Mestrado em Odontologia da Instituição, com a apresentação do resultado da linha de pesquisa "Epidemiologia e Ortodontia", que contou com a participação de alunos de iniciação científica da graduação e do Mestrado.

A IADR é a mais importante associação internacional de pesquisa na área de Odontologia, com aproximadamente 11 mil membros ao redor do mundo. O evento é também um parceiro internacional do Congresso da SBPqO, que acontece todos os anos em Campinas.

Chuva: 0 % (0 mm)