Estão abertas as inscrições para a 1ª Olimpíada Interna de Contabilidade da FHO
Segunda-Feira - 06 de agosto de 2018

No dia 25 agosto, o curso de Ciências Contábeis realiza, pela primeira vez, a Olimpíada Interna de Contabilidade da FHO, com o objetivo de selecionar cinco (05) alunos para participação na Olimpíada de Contabilidade Nacional, promovida pela UnB - Universidade de Brasília, em outubro deste ano.

Voltado aos alunos regularmente matriculados no curso, de todos os semestres, o evento concederá 20 horas complementares aos participantes do processo seletivo. Os interessados em participar da edição de estreia podem acessar o formulário de inscrição e o edital pelo link.

A Olimpíada de Contabilidade tem como objetivo: estimular e promover o estudo das ciências contábeis entre alunos do curso; contribuir para a melhoria da qualidade da educação superior; identificar jovens talentos e incentivar seu ingresso nas áreas científicas e tecnológicas; contribuir para a integração dos alunos das instituições públicas e privadas de ensino superior, dos institutos de pesquisa e das sociedades científicas e promover a inclusão social por meio da difusão do conhecimento.

A competição será realizada em uma única etapa, com a aplicação de duas provas: uma objetiva - composta de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha - e uma discursiva, composta de 2 (duas) questões do tipo estudo de caso.

Mais informações com o Prof. Luciano Bastos de Carvalho pelo e-mail: luciano.carvalho@fho.edu.br

Chuva: 0 % (0 mm)