Aluno de Engenharia Mecânica é selecionado para intercâmbio pelo Programa Santander Mundi
Terça-Feira - 07 de agosto de 2018

Já está disponível o resultado do Processo Seletivo do Programa Santander Mundi (Edital de Divulgação - SPRPG nº 012/2018). O aluno Evandro da Silva Ferreira, do curso de Engenharia Mecânica, foi o selecionado desta edição, que envolveu mais de 110 inscritos.

O Programa Santander Mundi é uma iniciativa da Divisão Global Santander Universidades - Brasil, que incentiva e promove a mobilidade de estudantes de graduação entre Universidades conveniadas do mundo todo. Através de parceria estabelecida com o Santander Universidades, a FHO conta, em 2018, com 01 (uma) Bolsa de Estudos, no valor correspondente, em reais, a € 4.000,00 (quatro mil euros), que será disponibilizada ao estudante para intercâmbio com Instituições conveniadas, pelo período de um semestre letivo até agosto de 2019. O valor da Bolsa se destinará a custear os gastos básicos do aluno, tais como: deslocamento, seguro viagem, manutenção e alojamento, assim como outras despesas e gastos acessórios ao cumprimento dos objetivos do Programa.

Parabéns Evandro!