Presidente da Fundação Hermínio Ometto recebeu rondonistas para o compartilhamento de experiências
Sexta-Feira - 24 de agosto de 2018

No dia 09 de agosto, o Presidente da Fundação Hermínio Ometto, Dr. Enio Vitali, recebeu os alunos e professores da Instituição que participaram de operações do Projeto Rondon Nacional e do Projeto Rondon SP no último mês. Já tradicional na programação de atividades que envolvem a preparação e o retorno dos rondonistas voluntários da Instituição, o encontro reuniu ainda, o Reitor da Instituição, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Pró-reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr. e a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini.

A equipe integrada por Agenor Fusco dos Santos (Contabilidade), Amanda Barreto Mourão (Fisioterapia), Angel Domiciano Santana Santos (Biologia), Julia da Fonseca Cerri (Enfermagem), Talita Lopes da Costa (Odontologia), Larissa Mirela Maia Camargo (Engenharia Química), Luiza Venturini Helaehil (Enfermagem) e Everton Rodrigo Alves dos Santos (Engenharia de Produção) relatou, juntamente com os professores responsáveis Valdenilson José Zorél e Natanaellin Eydiane da Silva Begnami, as lembranças e experiências vividas na Operação Palmares, em Quebrangulo, Alagoas.

Da mesma forma, os alunos Beatriz Candido Alves (Enfermagem), Julia Venturini Helaehil (Biomedicina), Adriana Cristina Ferreira de Camargo (Psicologia), José Lemos do Prado Junior (Engenharia de Produção) e Davi Perez Silva (Biologia) compartilharam, juntamente com a Profª Juliana de Oliveira Navarro, as ações realizadas nas cidades de Itapeva, Nova Campina e Taquarivaí, pelo Projeto Rondon-SP.

A emoção tomou conta de todos durante a apresentação do vídeo de encerramento da Operação Palmares, exibido para os presentes, e os depoimentos, cheios de alegria e gratidão, compartilhados pelo grupo. Sem dúvida, um orgulho para todos nós!

Parabéns rondonistas da FHO!

Chuva: 0 % (0 mm)