Estão abertas as inscrições para as operações de janeiro/2019 do Projeto Rondon
Estão abertas as inscrições para as operações de janeiro/2019 do Projeto Rondon
Terça-Feira - 28 de agosto de 2018

Estão abertas as inscrições para as operações de janeiro de 2019 do Projeto Rondon Nacional (Operação Parnaíba, no estado do Piauí) e do Projeto Rondon SP. Os interessados em participarem do processo seletivo devem se inscrever até o dia 10 de setembro, na Coordenadoria de Comunidade e Extensão (de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 18 às 20h30).

O Projeto Rondon é desenvolvido em parceria com as Instituições de Ensino Superior, reconhecidas pelo Ministério da Educação, visando contribuir com o desenvolvimento local sustentável e na construção e promoção da cidadania. Durante as operações são realizadas ações que tragam benefícios permanentes para as comunidades, principalmente as relacionadas com a melhoria do bem-estar social e a capacitação da gestão pública, além de consolidar no estudante o sentido de responsabilidade social, em prol da cidadania, contribuindo na sua formação acadêmica.

Os editais com os requisitos para participação e informações adicionais sobre o treinamento e o processo seletivo estão disponíveis pelo link.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Terça-feira
31°C
20°C
Chuva: 0 % (0 mm)

Como Chegar