Curso de Enfermagem realiza 1º evento de Educação Continuada de 2018
Segunda-Feira - 10 de setembro de 2018

No dia 31 de agosto aconteceu, na Fundação Hermínio Ometto, a 1ª Educação Continuada de 2018 em Enfermagem, evento gratuito realizado pelo curso, com o apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão e organizado pelo grupo 8 de estágio.

No Auditório do Prédio Central, alunos e profissionais da área se reuniram para a palestra ''Atuação do Enfermeiro frente as Inovações Tecnológicas em Feridas'', ministrada pela Enfª Esp. Marady C.S. Pereira, assessora técnica da empresa Max Medical de Campinas; e pelo Enf. Esp. Everton Prudêncio, coordenador do centro hiperbárico do Hospital 22 de outubro de Mogi Mirim.

Os eventos de educação continuada reforçam e promovem a atualização contínua, atendendo à demanda de aquisição de novos conhecimentos e aprimoramento profissional na área. São elencados temas pertinentes à saúde pública, que favorecem o conhecimento, oferecendo de forma dinâmica a construção dos saberes.

Chuva: 0 % (0 mm)