Professor da FHO participa de intercâmbio científico entre Brasil e Estados Unidos com visita à Universidade da Flórida
Segunda-Feira - 10 de setembro de 2018

No mês de julho, o professor das disciplinas de Cirurgia e Anestesiologia do Curso de Odontologia da FHO, Me. Francisco José de Nadai Dias, participou de intercâmbio científico entre Brasil e Estados Unidos através de parceria com o CEDDAR (Campinas/SP), um Centro de Estudos em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial, chefiado pelo Prof. Dr. Rudiney Daruge. Durante 14 dias, Prof. Francisco esteve, em tempo integral, no departamento de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial (Oral and Maxillofacial Surgery Dept.) do Hospital do Campus UF Health em Jacksonville, na Universidade da Flórida.

Esta nova parceria abre campo para intercâmbio de conhecimentos entre as equipes e no futuro visa a possibilitar a experiência dos nossos alunos em serviço de ponta da especialidade nos EUA.

A equipe é chefiada pelo Dr. Tirbod Fattahi e integrada pelo professor e por Dr. Rui Fernandes, Dr. Salman, Dr. Steinberg e Dr. Bunnell.

Chuva: 0 % (0 mm)