Estão abertas as inscrições para a 1ª Jornada de Análise do Comportamento - JAC FHO/Araras
Quarta-Feira - 19 de setembro de 2018

No dia 20 de outubro, o Curso de Psicologia da FHO realiza a 1ª Jornada de Análise do Comportamento da Fundação Hermínio Ometto - JAC FHO/Araras. Voltada aos alunos, à comunidade acadêmica e à população em geral, o evento tem o objetivo de contribuir para formação de estudantes de Psicologia e áreas afins, bem como para a atualização de profissionais, promovendo diálogos e discussões sobre a Análise do Comportamento, por meio de atividades sobre pesquisas, atuação profissional e questões sociais na área. Os interessados em participar devem se inscrever pelo site até o dia 19 de outubro.

A JAC/FHO conta com as seguintes palestras na programação: "Psicopatologia e Análise do Comportamento", "Análise do preconceito pela perspectiva da Teoria das Molduras Relacionais (Relational Frame Theory - RFT)", "Uma proposta das ciências comportamentais para o desenho de políticas públicas" e Boteco Behaviorista LIVE "Sofrimento Humano na Contemporaneidade". Mais informações pelo site.

1ª Jornada de Análise do Comportamento - JAC FHO/Araras

Data do evento: 20 de outubro

Inscrições: até 19 de outubro pelo site

Taxa de inscrição: alunos e colaboradores FHO: R$30,00 (à vista) | visitantes: R$50,00 (à vista)