Programa de Desenvolvimento de Líderes da FHO tem último encontro
Terça-Feira - 25 de setembro de 2018

A fim de aperfeiçoar os conhecimentos e habilidades de seus dirigentes na gestão de pessoas e equipes - exercitando a liderança em busca de resultados - a Fundação Hermínio Ometto promove, desde o início de 2018, o Programa de Desenvolvimento de Líderes. Para isso, a Instituição conta com cursos de capacitação oferecidos in company pela Universidade Corporativa Semesp (UC), voltados aos gestores da área acadêmica e administrativa da Instituição.

Na última sexta-feira (14), o curso "Construindo a Visão de Futuro: identificando tendências e elaborando cenários em conjunto com a equipe", encerrou as atividades de capacitação dos gestores da FHO, com a presença do Dr. Marcio Antonio Rodrigues Sanches, Coordenador da Universidade Corporativa do Semesp e Rodrigo Capelato, Diretor Executivo e Assessor para Assuntos Econômicos do Semesp.

Na ocasião foram apresentadas as tendências econômicas, político regulatórias, tecnológicas e sociais comportamentais, e seus impactos nos próximos cinco anos para a educação superior privada brasileira.