Mais de 20 trabalhos científicos foram apresentados pelo curso de Enfermagem no 13º Congresso da FHO
Quinta-Feira - 27 de setembro de 2018

Alunos do 5º ano do curso de Enfermagem participaram da 13ª edição do Congresso Científico da FHO com a apresentação dos trabalhos científicos de TCC. A atividade marcou uma data importante etapa de conclusão e finalização dos Trabalhos de Conclusão de Curso, realizados individualmente e em dupla, sob orientação dos docentes do Curso de Graduação em Enfermagem e pela docente Ana Laura Beretta.

Foram apresentados 26 trabalhos, que contaram com os avaliadores: Aline Pergola Marconato; Antonio Francisco Peripato Filho; Clarice Santana Milagres; Dulce Aparecida Siviero Franco; Gisele Hespanhol Dorigan; Jaira Lopes Brandão Crepschi; Ligia Lopes Devóglio; Natanaellin Eydiane da Silva Begnami e Nathália Roberta Betteli.

°C
Chuva: % ( mm)