Grupo de Estudos em Sociologia e História Contemporâneas tem início este semestre
Sexta-Feira - 05 de outubro de 2018

Um novo grupo de estudos tem início, este semestre, na Fundação Hermínio Ometto: o GESHC - Grupo de Estudos em Sociologia e História Contemporâneas, integrado por alunos dos cursos de Psicologia e Pedagogia (a partir do 2º período) e coordenado pelo Prof. Dr. Danilo de Souza Morais. O primeiro encontro do grupo, que já conta com 22 participantes, aconteceu na última segunda-feira, dia 17.

De acordo com o Prof. Dr. Danilo, por meio da leitura prévia de textos selecionados e debates semanais, o GESCH tem como objetivo "tratar tanto de questões da atualidade, com o arcabouço das ciências sociais, quanto desenvolver uma perspectiva crítica e reflexão ética para a atuação de futuros profissionais formados na FHO, contribuindo numa educação para a cidadania, a democracia e defesa dos direitos humanos".

Chuva: 0 % (0 mm)