X Workshop de Biotecnologia e a IX Semana Acadêmica da Biomedicina acontece esta semana
Segunda-Feira - 15 de outubro de 2018

O Curso de Biomedicina do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO realiza, nos dias 17 e 18 de outubro, o X Workshop de Biotecnologia e a IX Semana Acadêmica da Biomedicina. Este ano, o evento contemplará diversos temas, relacionados à área acadêmica e profissional, além de oferecer a oportunidade de atualização de conhecimentos e de networking com pesquisadores de renomados centros de pesquisa e ensino.

17/10

- 7h30 às 8h: Entrega de Materiais (Prédio Central "Dr. Roberto Mercatelli")

- 8h às 8h15: Abertura Oficial (Auditório)

- 8h30 às 10h: Palestra "Perfusão Extracorpórea", com o biomédico perfusionista Hamilton de Castilho Magal (Audtório)