Alunos de Administração de Sapucaí Mirim/MG apresentaram Seminário sobre negócios em escola da cidade
Terça-Feira - 16 de outubro de 2018

Alunos do curso de Administração à distância de Sapucaí Mirim/MG, foram convidados a apresentar um Seminário no Projeto "Meu Primeiro Negócio", para estudantes do 2º ano do Ensino Médio da Escola Estadual "Professor Figueiredo Brandão". O grupo foi muito bem recebido, como ex-alunos da escola, e em virtude do conteúdo apresentado, a palestra "A gestão da carreira como um diferencial de competitividade profissional".

Durante o seminário, foram abordados os conceitos básicos para compreender o desenvolvimento de carreia, sua importância, os desafios para a gestão, bem como o papel do protagonismo neste processo, com temais como Princípios da Administração, Empreendedorismo, Marketing, Recursos Humanos, Ética, Desenvolvimento Sustentável e Logística.