IV Simpósio da Pós-Graduação em Fisioterapia tem os fitoterápicos como temática
Quarta-Feira - 17 de outubro de 2018

No dia 27 de outubro, os cursos de Especialização da área de Fisioterapia da FHO realizam o IV Simpósio Internacional da Pós-graduação em Fisioterapia, sob a temática da "Prescrição e Utilização de Fitoterápicos". Os interessados em participar das atividades, devem se inscrever pelo site até 21 de outubro. Para alunos de pós-graduação não há taxa. Alunos de graduação da FHO pagam R$30,00 e visitantes R$45,00.

O evento tem como proposta reunir, em um único dia, profissionais das áreas de Fisioterapia Musculoesquelética, Fisioterapia Neurofuncional e Fisioterapia Respiratória, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional dos pós-graduandos e abrindo a oportunidade para os graduandos e egressos de se atualizarem a respeito das diretrizes sobre a prescrição de fitoterápicos por fisioterapeutas. Confira o resumo da programação:

- 7h45: Entrega de Materiais e Abertura do Evento (Auditório)

- 8h: Palestra "Fitoterapia para Fisioterapeutas", Louis Augusto Bispo dos Santos e Thiago Monteiro (Auditório)

- 10h30: Palestra "Atualização em ativos fitoterápicos na Fisioterapia", Louis Augusto Bispo dos Santos (Auditório)

- 13h às 16h: Apresentação de Trabalhos

- 13h: Workshop "Ação e aplicação do ZicLague no tratamento da espasticidade", Ana Paula de Aguiar (Auditório)