FHO altera a nomenclatura do Centro Universitário
Segunda-Feira - 01 de outubro de 2018

Foi aprovada pelo Conselho Universitário - CONSU, em reunião realizada em agosto, a nova denominação do Centro Universitário, que agora passa a adotar o nome "Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO" (Portaria nº 149/2018) junto ao Ministério da Educação.

De acordo com o Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes, esta decisão se baseia na valorização da nossa Fundação, como centro de excelência de formação de profissionais e cidadãos, na sua atuação filantrópica, nas suas ações de responsabilidade social e na incorporação da sigla FHO ao nome da Instituição, como preconiza a legislação. "Gradativamente, substituiremos os documentos oficiais. Mas solicito a todos que, a partir de agora, com muito orgulho, utilizem como referência à nossa Instituição, a nova denominação".