FHO renova o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE)
Sexta-Feira - 25 de junho de 2021

A pandemia de Coronavírus (COVID-19) impõe ações de emergência para toda a sociedade. Além dos impactos à saúde da população, esta situação tem afetado fortemente as atividades econômicas. Em razão desse quadro, a FHO está renovando o Programa de Auxílio Emergencial aos Alunos (PAE).

Lançado como uma forma de apoio aos alunos que apresentam dificuldades em honrar com suas mensalidades, em virtude de queda significativa ou interrupção da renda familiar, o PAE tem caráter emergencial e temporário. Ele abrange a suspensão dos pagamentos das mensalidades por um período de até 06 meses - mensalidades que vencem após a concessão do benefício, até a correspondente ao mês de dezembro/2021, obedecendo as disponibilidades financeiras da Instituição.

As solicitações serão avaliadas pela Comissão Avaliadora do PAE (CAP), especialmente criada para esta finalidade. Os pedidos, devidamente justificados, já podem ser encaminhados por meio do Schoolnet (Requerimentos -> PAE). Também por meio do Schoolnet, o aluno será comunicado sobre a decisão da CAP.

A íntegra da Portaria nº 37/2021 pode ser acessada pelo link abaixo:

Portaria Nº 37/2021.

Acompanhe nas Redes Sociais

Com quem você deseja falar?

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

(19) 3543-1400

Clima em Araras

Domingo
23°C
19°C
Chuva: 90% (35 mm)

Como Chegar