Café com o Reitor completa um ano
Sexta-Feira - 01 de outubro de 2010

No dia 29 de setembro, o Reitor da UNIARARAS, Prof Dr. José Antonio Mendes, reuniu coordenadores de curso, professores e funcionários da administração para comemorar os aniversários dos nascidos no mês de setembro, e também um ano de realização da prática.

O Prof. Mendes ressaltou que essas reuniões de confraternização, realizadas como uma das práticas do critério Liderança, do Modelo de Excelência em Gestão, realmente têm atingido os objetivos pretendidos, proporcionado além do contato com a Direção, a oportunidade de convivência e de integração entre pessoas de diversos setores, muitas vezes com horários de trabalho diferenciados e que quase não se encontram no dia a dia. A reunião também foi prestigiada pelo Diretor Administrativo-financeiro da Fundação Hermínio Ometto, engenheiro Francisco Elíseo Fernandes Sanches.

Cumprimentos e votos de felicidade da comunidade universitária aos aniversariantes do mês de setembro.