Dr. Mário Vedovello Filho, Coordenador do Mestrado em Ortodontia, receberá Prêmio de Honra ao Mérito da SPO
Segunda-Feira - 04 de outubro de 2010

O Prof. Dr. Mário Vedovello Filho, coordenador do Mestrado em Ortodontia, um dos cursos de pós-graduação da UNIARARAS na área de saúde, receberá o Prêmio de Honra ao Mérito "Dr. Paulo Affonso de Freitas". A honraria foi concedida pela Sociedade Paulista de Ortodontia - SPO, considerando os relevantes serviços prestados pelo Dr. Mário às causas da Odontologia brasileira.

A outorga do prêmio ocorrerá às 19h30 do dia 4 de outubro, no Auditório Elis Regina do Palácio das Convenções do Anhembi.

Cumprimentos da Comunidade Acadêmica ao Prof.Dr. Mário por mais este honroso prêmio.