UNIARARAS promove 4º Workshop de Biotecnologia e 3ª Semana Acadêmica da Biomedicina
Segunda-Feira - 08 de novembro de 2010

O Curso de Biomedicina do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS - e seu Centro Acadêmico promoverão, de 09 a 12 de novembro, o 4º Workshop de Biotecnologia e a 3ª Semana de Biomedicina. Segundo a Profa. Dra. Norma Gerusa da Silva Motta, a programação contemplará uma gama variada de temas, como por exemplo: alimentos, produção de vacinas, diagnóstico por imagem, rotina e administração laboratorial, modelos experimentais, atuação de ex-alunos, detecção de surtos, entre outros. "Será um encontro de atualização de conhecimentos e também para compartilhar experiências e saberes, além de uma ótima oportunidade para estabelecer contato com pesquisadores de renomados centros de pesquisa e ensino", afirmou.

A Dra. Norma ressaltou a grande colaboração e participação de alunos e professores que compõem Comissão Organizadora, fundamentais para o planejamento e execução do evento. Todas as palestras serão realizadas no Auditório Central do Campus Duse Rüegger Ometto.

Conheça mais sobre o evento, clicando aqui.