Aniversariantes de dezembro recebem cumprimentos do Reitor da UNIARARAS
Quinta-Feira - 16 de dezembro de 2010

No início da semana, as datas de aniversário natalício dos nascidos em dezembro foram comemoradas no tradicional "Café com o Reitor". Este encontro mensal tem sido realizado, desde setembro do ano passado, como uma das práticas do Critério Liderança, do Modelo de Excelência em Gestão, e é considerado muito positivo pela oportunidade de convivência e de integração entre pessoas de diversos setores das áreas acadêmica e administrativa.

O Prof. Dr. José Antonio Mendes, Reitor do Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS, ressalta que a Instituição cresceu bastante e é fundamental a integração de todos para que a UNIARARAS possa cumprir da melhor maneira possível a sua missão. O "Café com o Reitor" tem proporcionado este contato descontraído e estamos estudando uma forma para em 2011 também incluir representantes dos alunos nesses encontros, afirmou.

Cumprimentos e votos de felicidade da Comunidade Universitária aos aniversariantes de dezembro.