Balanço Social da Fundação Hermínio Ometto repercute positivamente na sociedade
Quinta-Feira - 23 de dezembro de 2010

O Balanço Social das instituições é uma verdadeira prestação de contas do que cada uma delas faz em prol da sociedade e de seus colaboradores. Recentemente, a Fundação Hermínio Ometto - FHO encaminhou a autoridades locais e a segmentos representativos da sociedade seu Balanço Social, publicação que divulga as atividades empreendidas pelo Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS, braço executor das ações desenvolvidas nesta área, na busca do cumprimento da sua Missão: "Promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a formação de uma sociedade justa".

A Presidente da FHO, Sra Duse Rüegger Ometto, e o Reitor da UNIARARAS, Prof. Dr. José Antonio Mendes, receberam diversas manifestações e cumprimentos pelo trabalho realizado pelas duas instituições. Entre elas, encontra-se a do Prefeito Municipal de Araras, Dr Nelson Dimas Brambilla, cuja transcrição está a seguir.

O Balanço Social da Fundação Hermínio Ometto também está disponível no portal da UNIARARAS e pode ser acessado clicando aqui.