1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico da UNIARARAS
Quarta-Feira - 18 de maio de 2011

Curso de Sistemas de Informação promove hoje o evento.

Hoje, 18/05, a partir das 19h, o curso de Sistemas de Informação realiza a 1ª Olimpíada de Raciocínio Lógico da Uniararas. O evento é mais uma ação do curso para incentivar o aluno a desenvolver habilidades essenciais à vida de estudante universitário e profissional da área de Tecnologia da Informação (TI).

Entre as habilidades que o evento procura desenvolver, estão a capacidade de abstrair e utilizar o raciocínio lógico, visão sistêmica, trabalho em equipe, organização, administração de tempo, controle de prioridades e capacidade de utilizar os conhecimentos adquiridos na solução de problemas.

Neste momento, a olimpíada é prioritariamente direcionada aos alunos do 1º, 3º e 5º períodos do curso de Sistemas de Informação, mas é aberta para quem tem interesse e curiosidade pelo assunto.

As inscrições podem ser feitas no site do Moodle do curso de Sistemas de Informação (site) ou na hora do evento.

A competição será disputada em times de três alunos e ocorrerá no auditório do Centro Universitário.

Mais informações podem ser obtidas com os professores organizadores, Prof. Rogério e Prof. Sérgio, pelos e-mails rogeriocardoso@uniararas.br e sergio@rc.unesp.br.

Participe! É uma boa oportunidade para treinar seus conhecimentos lógicos!