UNIARARAS encerra o semestre com apresentação da Banda Sinfônica dos Artistas Ferroviários de Rio Claro
Terça-Feira - 21 de junho de 2011

A Banda Sinfônica União dos Artistas Ferroviários de Rio Claro realizará o Concerto de Encerramento do 1º Semestre UNIARARAS, no dia 29/06/11, às 20h, no Teatro Estadual. O evento é aberto a toda comunidade e a Campanha de Voluntariado da UNIARARAS pede 1 kg de alimento não perecível como contribuição.

Visando promover a integração entre os alunos, funcionários e comunidade, a UNIARARAS estimulará docentes, discentes e funcionários para prestigiar o evento, que será considerado como parte de atividades científicoculturais aos alunos.

A realização conta com o importante apoio da Nativio Turismo, Casa do Parafuso, Tiradentes Supermercados, Agroterra - pulverizadores Ltda., Iluminadora Nalli e Indústria Vanzetti - Equipamentos para crianças com necessidades especiais.

Estão todos convidados!