Incentivando o intercâmbio de informações e a cooperação tecnicocientífica, a UNIARARAS recebe a visita da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB)
Segunda-Feira - 11 de julho de 2011

Cumprindo sua missão de propagar e compartilhar o conhecimento, a UNIARARAS recebeu no dia 22 de junho o Prof. Dr. João Natel Pollonio Machado, Reitor da FURB e toda sua comitiva de Pró-Reitores e o Procurador Geral, para a assinatura do termo de cooperação tecnicocientífica e troca de experiências em gestão educacional, programas de combate a evasão, bolsas de estudos e financiamento estudantil.

A comitiva foi recebida no período da tarde e ficaram reunidos com nosso Reitor, Dr. José Antonio Mendes; o Diretor Administrativo-financeiro, Sr. Francisco Elísio Sanches Fernandes; a professora Cristina Franchini, Coordenadora de Comunidade e Extensão; Dr. Olavo Raymundo Jr., Pró-Reitor de Graduação; Dr. Marcelo A. Marretto Esquisatto, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa e o Prof. André Hebling. Como parte da agenda, os visitantes conheceram diversos laboratórios da instituição e o Centro de Tecnologia Educacional (Cetec).

A FURB comunga dos mesmos princípios que a UNIARARAS, priorizando a qualidade de ensino e o contato com a comunidade, na prestação de serviços e projetos de inserção social, o que nos aproximou para formalizar o termo de cooperação.